Pagamento
Os pagamentos das mensalidades deverão ser efetuados até ao dia 8 de cada mês. O pagamento poderá ser efetuado na Secretaria da Instituição, durante o horário de funcionamento da mesma, ou através de transferência bancária, cujo IBAN poderá ser solicitado na secretaria do IPPI.
Pede-se aos pais que se informem no último dia útil de cada mês, na secretaria sobre o montante a transferir, e o façam até ao dia 8 de cada mês. Para o levantamento do respetivo recibo é necessário a entrega, nos serviços da Secretaria, do respetivo comprovativo de pagamento.
Processo de Matricula
– Fotocópias da declaração de IRS;
– Fotocópia da nota de liquidação do IRS;
– Fotocópias dos 3 últimos recibos do ordenado (mãe e pai),
– Fotocópias do último recibo da renda da casa ou prestação bancária,
– Atestado médico,
– Cédulas dos Irmãos,
– Cartão de cidadão do utente,
– Boletim de vacinas (atualizado)
* A matrícula só será aceite aquando da entrega de todos os documentos.
Processo de Renovação da Matrícula
– Fotocópias da declaração de IRS,
– Fotocópia da nota de liquidação do IRS,
– Fotocópias 3 últimos recibos do ordenado,
– Último recibo da renda da casa ou prestação bancária,
– Boletim de vacinas (actualizado),
– Cartão de cidadão do utente,
– Atestado médico (entregar até ao 1º dia útil do mês de Setembro)