Serviços Administrativos

Horário Funcionamento da Secretaria

Segunda a Sexta-feira
Manhã: 8h30 às 12h30
Tarde: 14h00 às 17h30

Contatos

Tel: 219 371 527 | 961 415 809
E-mail: secretaria@ippi.pt

Pré- Inscrição

Caso pretenda Inscrever o seu filho em Creche, pré-escolar poderá fazer uma pré-inscrição, preenchendo a ficha em anexo e enviar para direccao@ippi.pt

Processo de  Matricula

– Fotocópias da declaração de IRS;
– Fotocópia da nota de liquidação do IRS;
– Fotocópias dos 3 últimos recibos do ordenado (mãe e pai),
– Fotocopias do último recibo da renda da casa ou prestação bancária,
– Nº de identificação dos pais e utente,
– Cédulas dos Irmãos,
– Cédula do Utente ou Bilhete de Identidade,
– Cartão Saúde do utente
– Boletim de vacinas (atualizado)
– NISS da criança (Nº Identificação da Seg. Social)
* A matrícula só será aceite aquando da entrega de todos os documentos.

Processo de Renovação da Matrícula

– Fotocópias da declaração de IRS,
– Fotocópia da nota de liquidação do IRS,
– Fotocópias 3 últimos recibos do ordenado,
– Último recibo da renda da casa ou prestação bancária,
– Boletim de vacinas (actualizado),
– NISS da criança (Nº Identificação da Seg. Social),
– Atestado médico (entregar até ao 1º dia útil do mês de Setembro)

Pagamento

Os pagamentos das mensalidades deverão ser efetuados até ao dia 8 de cada mês. O pagamento poderá ser efetuado na Secretaria da Instituição, durante o horário de funcionamento da mesma, ou através de transferência bancária, cujo IBAN poderá ser solicitado na secretaria do IPPI

Pede-se aos pais que se informem no último dia útil de cada mês, na secretaria sobre o montante a transferir, e o façam até ao dia 8 de cada mês. Para o levantamento do respetivo recibo é necessário a entrega, nos serviços da Secretaria, do respetivo comprovativo de pagamento.

Pin It on Pinterest

Share This